sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PAPs BY DANNY BARROS

Hoje eu resolvi fazer uma postagem construtiva, sei que muitas, como eu, buscam dicas preciosas para conseguir fazer trabalhos legais, aprender com as mestras... e eu penso que o conhecimento deve ser disseminado, é assim que vale a pena tê-lo, e é para isso que ele existe.
Admiro muitas artesãs que são generosas a ponto de contar os detalhes que fazem seus trabalhos serem perfeitos.
Pessoas que ensinam sem ganhar nada em troca. Aliás, ver seus ensinamentos sendo usados, repassados, aprendidos... é um grande "pagamento", pois abrilhantam ainda mais suas vidas e seu ser. E por merecimento, a perfeição, a grandiosidade e bom gosto as fazem ter sucesso, e desejo que o tenham cada vez mais!!!
Vou colocar aqui um link precioso, onde a Danny Barros da Borbolet's posta PAPs que ela mesma faz, explicando várias coisinhas maravilhosas. Acredito que será útil para muuuuuuitas pessoas:

Clique aqui
e aproveite as dicas!!


Bjinhosss

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaa, fiquei emocionada com este post, ao ler estas doces palavras , vc sentiu exatamente o que sinto quando posto algo lá...
Não posto mais por falta de tempo, gosto de aprender antes... nem tudo eu sei...
Mas uma coisa é certíssima, a satisfação de receber este carinho em troca não há dinheiro que pague... nenhum mesmo!
O valor que me dão, sem nem eu merecer tanto é que me dá forças pra continuar... acho que recebi uma rota pra seguir do Papi do céu e estou seguindo... o meu coração, e ele me dá muito em troca por isso, me dá coisas materiais e me dá um bem maior e precioso , muitas amizades...carinho e boas energias de todas as queridas que passam por lá.
tudo é feito de coração, com carinho mesmo... quero ver cada vez mais pessoas vendo no artesanato algo bom produtivo e rentável , por que não???
Obrigada querida... por suas palavras que me emocionaram de verdade!
mil beijos e já tem PAP NOVO HOJE, kkkk...
Danny Barros