quinta-feira, 17 de maio de 2012

Scrapduplo

Oie!!
Demorei de novo a escrever, né? Vou tentar ficar mais assídua... mas, pelo menos, ando fazendo vários trabalhinhos que vou postar para vocês verem.
Mas hoje quero deixar meu encantamento registrado.

Adoro desafios, e eles me orientam e inspiram para fazer meus LOs. Como iniciante, tenho dificuldade de simplesmente criar. Ontem fui ver o novo desafio do Playground e, dessa vez, será um lift de uma página fofa da Babi Pirajá, que junto com a Cela Branco, é autora do blog Scrapduplo. Um blog mais do que maravilhoso, criativo. Elas criam várias fofuras para você utilizar em seus trabalhos... abaixo uma imagem "básica" das fofurices que você pode adquirir e imprimir quantas vezes quiser, e deixar seus trabalhos cada vez mais lindos!!



 Não é de babar? E esses lindinhos são só alguns dos printables criados pela Cela Branco, tem muito mais lá!! Se ainda não conhece, dê um pulinho no blog dessas meninas arteiras super criativas!

Espero que gostem da dica!
Bjo grande!



Nenhum comentário: