segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Uma mantinha!

Olá olá...

uma das mantinhas ficou pronta, dei de presente pra Guga, uma prima querida que tb está grávida. Não está perfeitinha, mas achei que ficou bem lindinha e, o mais importante, útil.. pra esquentar o bebezinho dela!! :D

Vejam as fotinhos... não reparem, aos poucos vou melhorando... rsrs... mas foi feito com muito carinho!!Eu fiz assim: cortei a flanela e faixas de tecido (100% algodão) para fazer uma borda. Costurei bordas do tecido em toda sua volta. Medi todo o trabalho e cortei o forro no mesmo tecido da borda. Costurei, toda a volta, com a flanela e forro virados direito com direito... deixando uma pequena abertura para desvirar a manta para o lado direito. Depois que estava do lado direito, finalizei fazendo pontos invisíveis na abertura, para dar o acabamento.
É mais facil do que parece a explicação!! rsrs
Mãos a obra!! :D

Bjinhosss

5 comentários:

INOARTES disse...

OLÁ...adorei...parabéns pelo seu cantinho.
Sou sua seguidora...tá?
Bjs

Luciana disse...

Sou a Lu do blog www.lucianaearte.blogspot.com. Passei por aqui pra dizer a mantinha tá uma graça, um trabalho manual lindo!

Mezinha disse...

Super obrigada pelas visitas, meninas!!
Bjao!!

Vera Fonseca disse...

Oi querida! Amei as mantinhas!Super fofas.Estou precisando fazer porque minha caçula esta gravida.E a vovó coruja vai fazer.Obrigada, pelas dicas,nós estamos sempre aprendendo com quem sabe.Beijos seu coração.Vera

mary disse...

olá sou mary do blog costurinhas da mary eu gostei tanto dos seus trabalhinhos que te adc como um de meus blogs preferidos!
quando tiver um tempinho de uma passadinha por lá e me faça uma visitinha ficarei super contente em te - lá como minhas amiga, e ainda pode pegar o selinho do blog que é um presentinho para minhas seguidoras!
um abraço!