domingo, 17 de maio de 2009

Estado de graça...

Bom, já faz um tempo que tenho estado "devagar quase parando" nas postagens do blog... quero pedir imensas desculpas e explicar um pouco o por quê..
Ano passado fiquei meio estática quanto a tudo, inclusive artesanato...
No início desse ano descobri que estava grávida (e continuo....hahahah), hoje estou com 5 meses de gravidez do Yuri, coisinha fofa da mamãe. Mas junto com a gravidez, descobri que tenho hipotireoidismo crônico, então, fui entender minha moleza, apatia, os quilos que apareceram sem explicação (10 kg), inchaço...etc etc

Como minha tireóide não produzia o hormônio, meu metabolismo estava cada vez mais lento.... e eu me sentia cada vez mais burra, com alternâncias de humor constantes, sem vontade ou paciência para criar, aprender ou tentar alguma coisa. Por isso fiquei parada e o blog sem novidades.

Mas comecei um tratamento, que será para toda a vida, e isso vem melhorando bastante os sintomas.. tudo meio confuso, pois a gravidez também tem as suas pegadinhas.... mas, diga-se de passagem, está sendo muito tranquila... deve ser porque eu queria demais, e nem esperava que isso pudesse acontecer naturalmente... mas aconteceu (um dia explico essa parte)!

Então é isso, meus queridos e minhas queridas... explicada a minha ausência... venho dizer que comecei a produzir uma manta, com blocos bordados tipo red work, mas estou usando azul e preto (não sei como chamaria.... black-blue work? color work?), e blocos de quadradinhos de retalhos azuis. Vamos ver se dará certo. Logo mostrarei os bordadinhos, e se conseguir, a manta pronta..rsrsrs

Enquanto isso, vou em busca de novidades das amigas, com dicas e PAPs, para vocês aproveitarem!!

Bjos enormes...e obrigada, sempre, pelas visitas!!!

Um comentário:

Drica Menezes disse...

Q bom q voltou! Parabéns pela gravidez! mtas felicidades pra vcs sempre! bjao e se cuida! :D