quinta-feira, 2 de abril de 2009

Solidariedade!!!

Olá!!!!

Venho aqui divulgar uma rifa de uma amiga artesã, super engajada com bichinhos fofos, cuida super bem deles, e dois deles estão doentinhos. Vou transcrever abaixo o texto explicativo da Rifa, que acontece na comunidade "Solidariedade Animal" do Orkut.

Texto escrito pela Fabi:

"
Rifa da Tia Bonequinha

Oi amigos!! Venho aqui apresentar a Tia Bonequinha, ela é uma grande amiga dos animais e assim como nós faz tudo pelos seus filhotes e pelos que encontra abandonados nas ruas. Dois de seu pequenos, o Jean Michel e o Ralf, estão passando por sérios problemas de saúde. O Ralf ela resgatou da rua, estava abandonado e foi atropelado por um motoqueiro, que passou com a roda por cima de sua pata lesionando, sem quebrar, e o Jean Michel está com diabete. No caso do Ralf a Tia Bonequinha vem enfrentando uma batalha de raios-X e medicações, pois a pata incha e desincha e não está descartada a hipótese de cirurgia. Por ser um boxer ela e o marido tem dificuldade de levá-lo ao veterinário, pois ele é pesado e não há caixa de transporte que sustente e ainda por cima ele fica nervoso quando sai para a rua. Mais uma batalha que a Tia Bonequinha sempre da um jeito de resolver para proteger a saúde de seus pequenos. O Jean Michel agora está com a glicose controlada, mas passou por momentos bem difíceis e também faz exames periódicos e toma medicações periodicamente. Tudo isso está trazendo gastos extras para ela, mas mesmo assim nossa amiga não desiste e sabe de sua responsabilidade com seus filhotes, mas realmente está difícil para ela, já que ainda tem tratamentos e medicações pela frente. Por esses motivos rifa para os pequenos da Tia Bonequinha, eles merecem com certeza muito!!

Os prêmios serão:

-Uma camiseta da Cãofraria das Gateiras e uma Toalhinha com aplicação feita pela própria Tia Bonequinha.

Estaremos realizando o Controle de Números através deste tópico da Comunidade, a rifa contará com 100 números, do 00 ao 99 custando a reserva de cada número o valor de R$ 5,00, a serem depositados na conta da mamis do Ralf e do Jean Michel.


O ganhador será aquele que reservar a dezena correspondente ao 1º prêmio da extração da Loteria Federal da CEF, sem data ainda definida para o sorteio, logo postaremos aqui. No caso de não haver reserva do número sorteado, o ganhador será pela imediata aproximação, primeiro superior, ou seja, se o número sorteado for o 55 e não houver reserva, o ganhador será quem reservou o número 56, se este também não estiver reservado, o contemplado será o 54, se também não houver reserva será o 57 e assim sucessivamente. "


Se puderem acessar a comunidade, lá tem a listagem dos números e tb a conta que deve ser depositado o valor da rifa.

Olhem que fofos:

Ralf



Jean Michel


Vamos colaborar, pessoal!!

Bjo enorme!!!

Um comentário: