sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Troquinha 6 - enviada e recebida

Olá!!!
Essa troquinha foi da comunidade Bela Arte Concurso do orkut.
Ela consistia em separar uma caixinha fofa e a medida que os itens fossem apresentados, você escolhia um deles e colocava na caixinha. Acabados os sorteios dos itens, você completaria a caixinha com um mimo artesanal, e enviava para amiga sorteada para você.
Quem me tirou foi a amiga Vivian Beckert, adorei tudo que ela enviou... vou usar bastante!! Vejam os mimos que a Vivian me enviou:



E eu tirei a Kátia Amancio, uma pessoa super fofa, foi um prazer imenso enviar o presentinho pra ela, com muito carinho. Vejam os mimos que enviei para a minha amiga Kátia:


É tão bom trocar coisinhas, não é??
Bjinhoss

Um comentário:

Anônimo disse...

Mezinha,
Gostei muito do seu bolg.
Ví que você tem uma Elgin JX4000.
Sou iniciante na costura.Acabei de comprar uma Elgin e está acontecendo alguma coisa que talvez você possa me ajudar.
Estava costurando há duas semanas normalmente. Derrepente a agulha quebrou, porque eu forcei com a tecido(estava colocando elástico)e agora a linha da bobina não sobe mais.Já tentei de tudo. O que pode ser? Já aconteceu com você? Meu e-mail lilian.souzaes@bol.com.br
Obrigada