domingo, 11 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães!!!

Olá... olá....

Desejo que todos os dias sejam iluminados no coração de cada mãe!!
Obrigada, minha mãe, por tudo que me tornei!
Parabéns a minha mãe por este dia especial e desejo que todos os outros sejam de felicidade plena, de carinho, de amor, de paz, de saúde!
Que Deus ilumine e abençoe sempre o caminho da minha e de todas as mães do mundo!

Um beijo enorme para todas a mamães arteiras e todas que visitam esse cantinho!

Para ilustrar esse dia tão especial.. deixo hoje um presentinho que capturei num blog super especial e de um bom gosto incrível, que é da Beti Copetti... o Casa al mare

Um Passo a Passo de um coração liiiiindo para você fazer e dar para sua mãe, pode fazer com cheirinho, sem cheirinho... o que vale é vir cheinho de amor!!! Clique aqui e veja que fofura!!

Bjossssss

Um comentário:

Beti Copetti disse...

Oi Mezinha!
Obrigada pelo link!!! Te adicionei na lista de visitas do meu blog também!!!!