quinta-feira, 24 de abril de 2008

Troquinha 2

Olá!!

Mais uma troquinha... essa foi pra uma amiga que está longe, longe...
Bom, essa não consegui descobrir qual é sua arte, mas vi algumas comunidades que ela participa, e fiz um porta-tesouras e uma agulheiro... acho que em qualquer arte serão úteis de alguma forma. rsrs

Fiz com muito carinho e espero que ela goste e use bastante. Nessa troquinha eu teria que enviar, além do mimo feito por mim, 15 botões e 3 ítens para artesanato. Então enviei uma turminha bacana para ela enfeitar suas coisinhas... foram tecidos, bordado inglês, fitas, tinta alto relevo, meadinhas...

Mais uma troquinha enviada... eu aqui na torcida pra que ela goste!!



Bjoossss

Um comentário:

Diana disse...

obrigado pela visita :)! gosto muito desse porta tesouras um dia ainda vou fazer para mim :).

beijinhos