quarta-feira, 12 de março de 2008

O grande livro da costura



Hoje trago uma dica fantástica que peguei no Blog da Drica (Craft Room - Pulo do gato)

Para quem já conhece o livro "O grande livro da costura" sabe que é uma dificuldade achá-lo e, também, sabe que a editora não pretende lançar outras edições. Para quem não conhece, se trata de um livro lançado na década de 70, que é uma referência para quem quer aprender e/ou se aprimorar na arte da costura.

Bem... a dica é a seguinte: você pode fazer o download do livro com-ple-to pela net, ou simplesmente fazer pesquisas. Alguém digitalizou o livro todinho e disponibilizou para que você o tivesse também. Super bacana a iniciativa dela e, também, da Drica por ter compartilhado o achado com todos os seus visitantes. Então é isso... basta clicar na imagem do livro, que você poderá obter essa maravilha e aproveitar ao máximo seus ensinamentos!

Mãos a obra!!! Aproveite!!


Beijossss

6 comentários:

patwork disse...

Obrigada pela visita e comentário que deixaste no meu blog.
O mais engraçado é que quando entrei no teu, deparei-me com o livro de costura ( que já procuro há algum tempo) e por coincidência ainda ontem estive no blog que referes e fiz o download do livro para mim.
Quanto às costuras na máquina...as minhas tb ainda não estão muito retas e o pé pisa com força no pedal( mulher descontrolada!!!)
Bj Patrícia

Drica Menezes disse...

ola! obrigada pela referencia e pelas palavras tao legais ao meu post e a mim, adorei! bjao pra vc! agora vou dar uma olhada no teu blog q é mto legal! adorei a visita no meu blog! volte sempre! :D

Mezinha disse...

Meninas, estou lisonjeada com a visita de vocês!!

Patrícia, seus trabalhos são lindos e espero que meu descontrole com o pedal dê resultados como os seus!! ahahahaha

Drica, é sempre um prazer mostrar pessoas que constroem e distribuem conhecimento.

Um grande beijo pra vcs!
Voltem sempre!! :D

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Olá!! Este livro é bbom demais!! Tenho o meu e utilizo bastante sempre eq/th dúvidas ou quero apreender!! Seus trabs estão mt bonitos,gostei das almofadas vermelhas!

abs
Mone

Mezinha disse...

Obrigada, Mone!
Tb achei o livro muito bacana... uma referência mesmo!!
É um prazer ter sua visita por aqui!
Volte sempre!
Bjão

Miss Celânea disse...

Esse livro é uma benção, não?

Beijos,


Flor
http://www.interney.net/blogs/comofaz/