sábado, 23 de fevereiro de 2008

Inaugurando o Blog!!

Olá... olá!!!
Seja muito bem-vinda (o) ao meu primeiro blog!!
Sou uma aspirante a blogueira e, tb, a artesã, teimo em ser auto-didata... assim vc pode imaginar o quanto erro e a festa que é quando acerto.

Faço um pouco de ponto cruz, já pintei tela a óleo (isso já faz um bom tempo), já testei pintura em madeira e até decoupage em madeira, e agora estou aprendendo a costurar.

Ganhei uma máquina de costura do meu marido, e comecei com panos de prato!
Claro, primeiro tenho que conseguir fazer a costura reta reta, né? rss (Além de ter que aprender a pisar devagar no pedal da máquina rsss)
Agora estou fazendo almofadas, brigando demaaais na colocação dos zíperes.

Pretendo postar as fotos de meus primeiros trabalhos e depois fazer tutoriais, mesmo básicos, pq assim como eu, acredito que devem ter dezenas de iniciantes tentando aprender a costurar.

Animei a fazer um blog, depois de visitar vários outros bem bacanas (todos linkados) , que me animaram a fazer diversas coisas legais, com tecidos, pinturas, fuxicos, decoupage, a fim de reciclar e aprender, aprender e aprender.

A princípio, vou deixar o link de um site bacana, que tem várias técnicas de artesanato.

http://www.papaiurso.com.br/


Muito obrigada pela visita!!
Grande abraço!!

4 comentários:

Louise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Louise disse...

Legal seu blog, adorei e estou doida pra ver essas fotos de seus trabalhos! Vou tentar fazer alguma coisa por aqui também, afinal já fiz ponto de cruz a zilhões de anos atrás... Parabéns pela iniciativa. Vou voltar aqui sempre pra saber notícias.

Mezinha disse...

Ebaa.. meu primeiro comentário. Obrigada, querida.. volte mesmo, sempre que puder!
Bjos

Joana disse...

Gostei muito da sua iniciativa e seu trabalho,tbm estou iniciando com panos de prato e toalhas mas estou tendo algumas dificuldades, gostaria de ter mais informações ou até idéias ( exemplos/amostras), Se tiver e puder me ajudar??? Visitarei sempre agora, Bjs e obrigada.
Joana - Cajamar/SP