sábado, 9 de junho de 2012

Dia dos namorados!

Então... e o dia mais doce do ano está chegando! É um dia como outro qualquer, mas ele estimula o romantismo e isso é sempre muito bom!

Participei de uma aula da brilhante Ana Paula Leal e o projeto foi um lindo quadro romântico. Todos ficaram lindos e diferentes. Aqui está o meu, dedicado ao meu amor, claro!!!




Foram usados papéis lindos, acetato, emboss no "you", flor de tecido, pearl EX, tinta, brads, pérolas, botões,carimbos e muitos materiais bacanas que não conhecia e/ou nunca tinha usado. Projetos cheios de detalhes e trabalho com vários materiais é uma característica da Paula! Bom demais ter a oportunidade de ter aulas com ela! Amo muito tudo isso!

Os detalhes:






Então que os ventos doces e românticos inspirem seus dias... todos eles!
Espero que gostem!
Bjo bjo

domingo, 3 de junho de 2012

LO duplo!

Olá..olá!

Hoje vou mostrar um LO duplo que fiz no final do ano passado!
As fotos foram tiradas em uma máquina de fotos instantâneas muito bacana. Foi num casamento liiiindo, dos queridos Jô e Pipo, onde os convidados puderam guardar uma lembrança super divertida desse momento feliz e especial. Super original, diferente e, com certeza, um sucesso!!
Levei as sequências de fotos para uma aula da Cindia Fallgatter, na papelaria Maria Cereja, e ela me orientou nesse projeto lindo, lindo!

Aqui está o LO:


Detalhes:





Os papéis utilizados são da Glitz, coleções Vintage Blue e Dance in Sunshine.
Espero que gostem!

Bjo Bjo