sábado, 30 de maio de 2009

Mais uma dica da Danny Barros!!

Olá, olá!!!

Nunca é demais trazer coisas bacanas, dicas de artesãs super caprichosas, talentosas e generosas. Já fiz a indicação de uma dica super bacana da Danny Barros - Borbolets e agora trago mais uma a fim de baratear os custos no envio de suas encomendas e deixar os produtos bem acondicionados.
Mais uma vez, super obrigada, Danny!! Muito sucesso sempre pra vc!




Espero que aproveitem bastante!!!
Aqui vocês encontram mais dicas maravilhosas dadas pela Danny em tutoriais muito úteis e bacanas!!
Obrigada novamente, Danny!!!!!!!!!


Eu, a passos de tartaruga, continuo na minha lida com os bordados da colcha que estou fazendo para o meu pequeno. Quando terminar de bordar, mostro aqui!! :D

Bjos enormes!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estojinho!!

Olá, olá!!!

Hoje uma super dica... um PAP de um estojo que dá para ser usado para guardar lápis, pincéis, canetinhas. Muitas pessoas pedem e encontrei um bem bacana, onde cada uma pode fazer e colocar detalhes para deixar suas coisinhas guardadas com estilo e exclusividade.


Essa é uma dica da Flor, do blog "Como faz"... aliás um lugar onde você pode encontrar dezenas de idéias , dicas e PAPs de coisinhas super legais!!
Para ver o PAP completo do estojinho clique aqui.
Parabens, Flor... pelo trabalho e generosidade!

Bjo bjo

domingo, 17 de maio de 2009

Estado de graça...

Bom, já faz um tempo que tenho estado "devagar quase parando" nas postagens do blog... quero pedir imensas desculpas e explicar um pouco o por quê..
Ano passado fiquei meio estática quanto a tudo, inclusive artesanato...
No início desse ano descobri que estava grávida (e continuo....hahahah), hoje estou com 5 meses de gravidez do Yuri, coisinha fofa da mamãe. Mas junto com a gravidez, descobri que tenho hipotireoidismo crônico, então, fui entender minha moleza, apatia, os quilos que apareceram sem explicação (10 kg), inchaço...etc etc

Como minha tireóide não produzia o hormônio, meu metabolismo estava cada vez mais lento.... e eu me sentia cada vez mais burra, com alternâncias de humor constantes, sem vontade ou paciência para criar, aprender ou tentar alguma coisa. Por isso fiquei parada e o blog sem novidades.

Mas comecei um tratamento, que será para toda a vida, e isso vem melhorando bastante os sintomas.. tudo meio confuso, pois a gravidez também tem as suas pegadinhas.... mas, diga-se de passagem, está sendo muito tranquila... deve ser porque eu queria demais, e nem esperava que isso pudesse acontecer naturalmente... mas aconteceu (um dia explico essa parte)!

Então é isso, meus queridos e minhas queridas... explicada a minha ausência... venho dizer que comecei a produzir uma manta, com blocos bordados tipo red work, mas estou usando azul e preto (não sei como chamaria.... black-blue work? color work?), e blocos de quadradinhos de retalhos azuis. Vamos ver se dará certo. Logo mostrarei os bordadinhos, e se conseguir, a manta pronta..rsrsrs

Enquanto isso, vou em busca de novidades das amigas, com dicas e PAPs, para vocês aproveitarem!!

Bjos enormes...e obrigada, sempre, pelas visitas!!!

sábado, 9 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!

"Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
"Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como eu vou viver lá sendo assim pequeno e indefeso?"
Deus: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você."
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?"
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."
Criança: "Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá?"
Deus: "Seu anjo lhe defenderá... Mesmo que signifique arriscar sua própria vida."
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim e lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente: ‘’Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."
Deus: ‘’Você chamará seu anjo de... Mãe!’’ "


FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!

Bjossssss!!!

sábado, 2 de maio de 2009

Mais Presentinhos...

Mais uma vez quero fazer uma homenagem a amizade....
é engraçado quando conhecemos alguém, sem conhecer pessoalmente. Mas acreditam que as vezes conhecemos mesmo sem ver? Nos identificamos, admiramos e cultivamos uma amizade verdadeira e sincera.
Essa pessoinha é muito linda, batalhadora, uma guerreira de verdade...daquelas que não se abalam e vão a luta... aquela que acolhe, que é delicada mesmo em horas difíceis. Afinal, é um ser humano digno de admiração mesmo... eu falo da Débora Pires... a conheci comprando kits de tecido, através do orkut. Hoje ela tem um site bem bacana onde vende tecidos, feltros, botões..., e é super profissional e séria... Para quem quiser conhecer: www.clubedospaninhos.com.br

Vejam que coisinhas lindas que ela me mandou de presente no final do ano passado:


Muito obrigada pelo carinho e por sua amizade, Débora!!
Bjo enorme!!