terça-feira, 25 de março de 2008

26 de março!!! Grande dia!


Grande dia!!

Sou a favor de divulgar idéias legais!!

Nada como um dia especialmente para homenagear amigas que conquistamos a cada dia no mundo virtual. E podem acreditar, ele se torna a cada dia mais real, o virtual só é um meio facilitador de comunicarmos e relacionarmos!

Um meio em que podemos conhecer e nos encantar pelo trabalho de cada uma, quanta criatividade, quanta solidariedade, quanta consciência ecológica!!

Enfim, inspirador e transformador!!

Bjos Léa! Parabéns pela idéia!

Continuem divulgando, meninas!

Bjossssssssssssss!!

sábado, 15 de março de 2008

Minha menina maravilhosa!!



Hoje apresento minha fofurinha, a Mimi... ela é minha companheira, apesar de dormir uma barbaridade, está sempre por perto!!
Minha coisinha mais linda! Minha filhinha!!




Ela não é linda???

Agora o que eu posso dizer, estou cada dia mais apaixonada por patchwork, aplicações e fuxicos... não paro de ler e ver coisas maravilhosas ... agora preciso começar a praticar!!!

Já já apresento novidades!!

Bjossss

quarta-feira, 12 de março de 2008

O grande livro da costura



Hoje trago uma dica fantástica que peguei no Blog da Drica (Craft Room - Pulo do gato)

Para quem já conhece o livro "O grande livro da costura" sabe que é uma dificuldade achá-lo e, também, sabe que a editora não pretende lançar outras edições. Para quem não conhece, se trata de um livro lançado na década de 70, que é uma referência para quem quer aprender e/ou se aprimorar na arte da costura.

Bem... a dica é a seguinte: você pode fazer o download do livro com-ple-to pela net, ou simplesmente fazer pesquisas. Alguém digitalizou o livro todinho e disponibilizou para que você o tivesse também. Super bacana a iniciativa dela e, também, da Drica por ter compartilhado o achado com todos os seus visitantes. Então é isso... basta clicar na imagem do livro, que você poderá obter essa maravilha e aproveitar ao máximo seus ensinamentos!

Mãos a obra!!! Aproveite!!


Beijossss

domingo, 9 de março de 2008

Inventando moda!!

Olá...olá!!


Apesar de não ter muito o que mostrar.. Eu me sinto com o compromisso de não deixar o blog abandonado.

Estou empolgada com o patchwork, estou pesquisando muito, vi muita coisa bonita pela net, muita informação legal, revistas, dicas... muita informação.

Estou fazendo um joguinho americano, que está quase pronto... fiz fuxicos e estou lendo muito, muito, muito... afinal de contas alem de estar aprendendo o patchwork, estou aprendendo a costurar tb... então, vc pode imaginar que a cabeça bate bastante até sair algo, e quando sai, está longe de estar perfeito. Só os fuxicos que estou apaixonada!!!

Vou mostrar os fuxicos e, quando o jogo americano sair, mostro tudinho!!



Bjosssss